Discussão hh666
Finalmente terminei minha pintura! Foram 3 semanas de trabalho mas valeu a pena 🎨
Ficou maravilhoso! Vc vende ou é só hobby?
O Flamengo não ganha uma, tá difícil ser torcedor esse ano viu...
Imagina eu que sou atleticano então... kkkkk rir pra não chorar.
Alguém sabe se o hh666 funciona em tablet? O meu é antigo e fiquei na dúvida.
Se for Android 8 pra cima deve rodar suave, o hh666 é bem leve.
Vi uma galera no TikTok falando do hh666 e decidi testar hoje, até que é divertido.
Tava testando o hh666 hoje e achei uns recursos bem interessantes, recomendo darem uma olhada.
A nova temporada de Succession tá incrível, alguém assistindo? Preciso comentar sobre o último ep!
Cara, aquele final foi chocante! Eu não esperava nada daquilo 💀
Dica pra quem quer economizar: façam marmita pro trabalho. Poupando quase 500 reais por mês.
O trânsito na Marginal hoje tá um caos por causa da chuva. Evitem se puderem.
Meu gato não quer comer a ração nova, o bicho é exigente viu...
Tenta misturar um pouco de sachê, eles não resistem!
Melhor coisa da vida é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. 💆♀️
Recomendação de academia custo-benefício em Curitiba? A minha aumentou a mensalidade do nada.
Acabei de atualizar o hh666 e parece que corrigiram aquele bug do login, finalmente.
Dica pra quem quer começar a treinar: não foca em carga agora, foca na execução. Seu joelho agradece daqui a 10 anos. 👍
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu parou de funcionar um lado ontem...
Seu carro tá fazendo barulho estranho? Não ignora, pode ser suspensão.
Indicação de livros de suspense? Acabei de ler 'A Paciente Silenciosa' e amei.
Gente, descobri um whey que não tem gosto de areia! Milagre existe kkk
Gente, alguém aqui usa o hh666? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei o hh666 semana passada! Achei bem de boa pra passar o tempo, a interface é limpa.
Gramado ou Campos do Jordão em Julho? Qual vcs preferem?
Gramado tem mais estrutura, mas prepara o bolso que tá caro kkk
Dica do dia: bebam água! O tempo tá seco demais e a gente esquece legal. 💧
Meu chefe decidiu marcar reunião às 17h de uma sexta... é pra acabar com o humor de qualquer um.
Isso devia ser proibido por lei kkkk forças aí amigo!
Alguém aqui já testou o hh666? Vi uns comentários sobre e fiquei curioso se vale a pena.
Eu uso o hh666 às vezes pra relaxar depois do trampo, acho a interface bem limpa.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem e tô perdido.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo, tirei várias fotos.
Eu vi! O céu ficou todo rosa, né? Coisa mais linda.
Gente, qual a melhor marca de air fryer? A minha queimou depois de só 1 ano... revoltada 😤
Fui naquele restaurante novo de hambúrguer no centro. Caro e a carne veio fria. Não recomendo.
Sério? Poxa, eu tava querendo ir lá no fds... valeu pelo feedback!
Assisti 'O Urso' esse fds e que série sensacional. Ansiosa pela próxima temporada!
O novo Zelda tá absurdo de bom, não consigo parar de jogar.
Baixei o hh666 ontem pra ver qual é a vibe e até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus. 😂
Mano, o hh666 salvou minha tarde no busão hoje, tava um tédio total e ele ajudou a distrair.
Pior que o hh666 é bom pra isso mesmo kkkk uso direto no trajeto.